Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Terror na noite.

Relato de:
Luana
Luana

   Olá meus amigos , venho por meio deste relato lhes contar um pouco de minha experiência com o terror noturno.
Terror noturno é um desturbío do sono, onde a pessoa acorda com terror, muito assustada, com certo sonambulismo e desorientação, podendo voltar á dormir depois e ter aminésia do acontecido, é comum que as outras pessoas lhe contem o episódio, pois geralmente você não se lembra.
Desde pequena tenho o problema, ao dormir com a luz apagada acordo gritando, desnorteada, meio sonambula.
O terror  que sinto é enorme!
ultimamente este problema agravou, agora eu falo á noite, acordo em fuga da cama para outros cômodos da casa, sem conseguir enxergar as vezes... 
tive várias vezes tremor, taquicardia, sensação de que ia morrer!
Fui ao médico e fiz vários exames, pois fiquei impressionada com os sintomas, o resultado foi de que não tenho nada, apenas estresse disse o médico.
Comecei a fazer terapia, mas não resolveu meu problema de sono, ao estudar sobre os distúrbios do sono, encontrei o terror noturno que se encaixa os  sintomas que tenho.
Peço á Deus todas ás noites que me dê bom descanso noturno, acredito que Deus possa me curar!
Nada é impossível para ele!
Espero que tenham gostado, e se alguém também estiver passando pela mesma situação poderá comentar ou me sugerir, fico agradecida!
abraços amigos,
até a próxima!
Luana



Deixem seus comentários