Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

O que seria ?

Relato de :
Vitória Bezerra  Vitória Bezerra


    Bem este é meu segundo relato,é me aconteceu agora a pouco quando eu estava tomando remédio para dor de cabeça avistei em cima do forro da minha irmã,meu quarto ainda não está forrado e nem o da minha mãe é o quarto da minha irmã é ao lado do da minha mãe,era uma coisa branca ,mas me parecia o corpo da minha gata (no qual dei o nome de marmita,pois no dia em que ela chegou em casa foi a primeira coisa de que olhei depois de olhar para a gata uma marmita),mas quando a coisa virou parecia estar indo embora andando,não apareceu a cauda preta que a gata tem fiquei com medo é andei de pressa para o quintal de casa porque a minha irmã é a minha prima estavam lá(irmã:10 anos..prima:7 anos),eu até agora tô com medo é decidi escrever isso logo enquanto ainda me lembro pois,minha memória não é muito boa por causa de umas quedas de escada quando eu era pequena(de 3 á 5 anos mais ou menos),mas isso é outra coisa é história.