Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A casa da bruxa assustadora.

Relato de:
Andreia Pedroso
Andreia Pedroso


Boa tarde a todos.
Com certeza vocês ja devem ter ouvido milhares de relatos, histórias de casas mal assombradas, pois bem hoje vou lhes contar mais uma, um relato verdadeiro que aconteceu comigo quando era criança, tudo começa assim:
Eu tinha 6 anos de idade,mas me lembro claramente como se fosse hoje, meu pai recebeu uma promoção na empresa na qual trabalhava e por isso teríamos que nos mudar para outra cidade. Quando chegamos na nova casa tudo parecia normal,exceto alguns símbolos desenhados nas janelas, mas meus país não se importaram com esse fato.
Tudo estava ocorrendo bem, já fazia um mês que estávamos na nova casa foi quando tudo começou. Estava quase adormecendo, senti um arrepio no meu corpo, o ar ficou frio de repente e quando olhei na parede ao lado de minha cama ;la estava aquela imagem que nunca mais saiu da minha mente...aquele rosto. O rosto de uma mulher de aproximadamente uns 60 anos, com os cabelos grisalhos, olhos grandes, a pele branca como a neve e aquele sorriso, um sorriso amedorentador. Fiquei paralisada , senti como se meu coração tivesse parado de bater, tentava gritar mas a voz na saia, continuava olhando aquele rosto.
Quando finalmente  consegui chamar por meus pais ,eles entraram correndo em meu quando perguntando o que havia acontecido,mas eu não consegui falar. As noites seguintes foram iguais acordava a todos aos gritos. Em certa manhã meu pai sentou -se ao meu lado e pediu para não ter medo de falar e contar tudo a ele, então contei sobre o rosto da mulher que aparecia na parede do meu quanto. Minha mãe falou que era apenas pesadelos, pois só via o tal rosto a noite,mas eu tinha certeza não eram sonhos ou pesadelos.
Um certo dia meu pai chegaria mais tarde em casa, estava somente mamãe e eu, iria demorar para  o sol se pôr, então não tinha medo de entrar e ficar em meu quarto já que o rosto da mulher so aparecia a noite, pelo menos foi o que pensei. Fui ao quarto pegar minha boneca e lá estava ela me olhando com aquele sorriso amedrontador, gritei mais alto que poderia minha chegou e me abraçou,perguntando o que eu tinha, consegui levantar a mão mostrando em direção da parede então ela também viu a figura do rosto da mulher e desamei. Quando retomei os meus sentidos estávamos na casa da vizinha, meu pai estava la também, naquela noite não voltamos para aquela casa.
No outro dia meu pai só falou que era para mamãe arrumar a mudança que nos mudaríamos dali. Então fomos morar em outra casa no mesmo quarteirão , mas eu nunca passava em frente aquela casa. Meu pai perguntou aos vizinhos quem era o antigo  morador daquela casa, e contaram a ele que era uma senhora de idade, a qual diziam que era uma bruxa.

Deixem seus comentários.