Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A criança

Relato de:

Daniele gomes
Daniele gomes




    Olá pessoal, isso aconteceu há um mês atrás, eu freqüentemente presencio algumas aparições de vultos ou sombras e esta foi mais uma das minhas experiências 

Eu estava no meu quarto dormindo, era de madrugada não sei exatamente a hora, e na hora que eu fui mudar de posição e virar para o lado da porta eu acordei, e dei uma olhadinha pra porta, e foi nesse momento em que eu fiquei paralisada de medo, eu vi uma sombra densa em formato de uma criança de 6 anos, ela parecia estar de vestido, porém não vi o rosto pq ela era toda feita de sombra, eu fiquei olhando pra ela e depois de alguns segundos ela desapareceu, eu fiquei orando na minha cama até conseguir pegar no sono de novo, o que eu acho estranho é que em outras ocasiões  o sonho com uma certa menina de 6 anos tbm, eu sonho que ela anda à noite pela minha casa, porém ela me da medo sabe, não é agradável a presença dela, outra vez tbm sonhei que eu tinha uma filha e ela tinha 6 anos tbm, e ela morria e eu chorava muito.  

Eu realmente não sei se tudo isso tem alguma ligação, ou o pq que eu sonho e vejo essas meninas  de 6 anos, realmente não sei, quem souber por favor me explique. 

Obrigadaaa^^

Deixem seus comentários