Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Luzes no teto.

Relato de:
Adriana de M. Velho
Adriana de M. Velho

   Olá, hoje de manhã, aconteceu algo muito estranho.

   Minha casa é de telhas de amianto e possui rebaixamento de pvc, eram umas 6:45 da manhã e eu já estava pronta para sair para o trabalho quando, minha mãe olha para o teto do quarto, pro rebaixamento, e vê duas bolas pequenas como se as telhas lá fora, tivessem 2 buracos  do tamanho de bolas de gude.maginei que o sol deveria estar entrando por alguma janela, fechei a porta do quarto, puxei as cortinas, fechei a janela e nada, a luz continuava como que atravessar as telhas, Pensei: quebraram as telhas mas, pelo tamanho da luz, deveria ter tido uma enorme goteira já que havia chovido na noite anterior. Anunciei que iria pegar a escada para dar uma olhada por cima, minha mãe continuou deitada na cama, enquanto eu colocava a escada de pé, pude ouvir quando ela gritou que estavam sumindo. Olhei as telhas pelo lado de fora e estavam perfeitas, voltei ao quarto e, para minha surpresa, a iluminação havia desaparecido. Mas minha mãe conta que, foi sumindo devagar, enquanto eu colocava a escada para subir.Amanhã vamos notar se aparece algo.

Nada de mais, mas achei meio estranho e quis compartilhar.

Abraços!

Deixem seus comentários.