Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

A obra do biabo.

  Relato de:
morrodemedo50

morrodemedo50



 Em uma noite de Sexta Feira,Semana Santa,era procissão de Nossa Senhora das Dores,o céu estava muito claro,e eu acompanhei as procissões com algumas pessoas e algumas tias minha,na hora que estávamos voltando,não me lembro da hora,mas lembro que já era tarde,os cachorros da rua latiam muito,e passamos em frente a uma casa enorme (essa casa tem 2 campos de futebol grandes,um pomar gigantesco,ou seja,é um pequeno sítio dentro da cidade) , e com grades enormes e bem fortes , eu estava bem perto da grade , quando eu e o pessoal que estava comigo assustamos com uma criatura horrorosa,grande,com as mãos enormes e peludas segurando a grade,a unha era enorme e muito afiada,os dentes eram soltados para fora,e horríveis,como a noite estava clara eu consegui ver o rosto da criatura,erra horrível gente,essa foto que eu coloquei não chega nem perto da feiura do lobisomem que eu ví,na hora que estávamos passando na frente,o monstro nos encarou com um olhar medonho e deu um urro muito forte,no fundo desse urro,dava para ouvir,parecia alguém gritando,e na boca dessa criatura saia uma baba gosmenta e transparente que agarrava entre os dentes,eu perdi a reação,não conseguia gritar,não conseguia correr,não conseguia fazer nada,o pessoal que estava perto de mim também perdeu a reação,mas eu me lembro de ver essa criatura sumindo rapidamente num piscar de olhos e os cachorros desorientados na rua,alguns latiam,outros uivavam e depois um silêncio amedrontador,nessa altura eu já tinha chegado na pracinha,que fica um pouquinho depois desse "sítio".Eu ví,já tive que ir até em psicólogo por causa disso,morro de medo até hoje,chego a ter pesadelos horríveis,nos meus pesadelos na maioria das vezes me vejo sozinho,em uma neblina horrorosa,ouço os cachorros latindo,o céu claro com lua cheia,e um sussuro,um rugido,no meio da neblina,e me deparo com ele,hoje dia 03 de Abril de 2015 eu mal cochilei a noite,nessa madrugada de sexta feira,os cachorros não paravam de latir,muitos uivavam,abri um pouquinho a minha janela,eu estava com muito medo,até que graças a Deus o meu sono veio,eu dormi,e não ví nada e não senti nada.

Lobisomem existe sim :

     Jesus Cristo passou pela tentação no deserto nos 40 dias,o que chamamos de quaresma,o demônio ficou atentando Jesus Cristo,mas Jesus Cristo maravilhoso salvou os nossos pecados,igual Deus criou Jesus,o demônio criou o lobisomem e as suas criaturas ruins,o lobisomem é o fruto do diabo,e o lobisomem aparece nas quaresmas causando mau e a morte.

           O 7° filho de um casamento onde se tem outras filhas (do sexo feminino) esse pobre coitado virará um lobisomem,para isso ele vai toda madrugada de sexta feira de lua cheia onde uma besta deitou,tira a roupa faz tipo uma invocação,cada uma que ele diz ele dá um nó na sua camisa,são 7 invocações,e 7 nós,ele rola no chão até transformar em lobisomem,ele saí em busca de animais,pessoas e crianças sem estarem  batizadas. 

 Cuidado gente,pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo,cuidado,não brinquem,uma hora ou outra vocês encontraram com a besta,com o cachorro filho do diabo,ele me atenta até hoje,sonho com ele,eu já o ví,volto a dizer,isso mexeu muito com a minha vida,tive que fazer tratamento em psicólogo.Esse que eu coloquei de foto,não passa nem perto da feiura do que eu vi,horripilante.