Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O vestido mistérioso.

Relato de:
lua
lua

O  vestido
“Acredito
que não exista coincidência e que as coisas acontecerem de acordo com que a
vida te impõe.”
Era um dia
como qualquer outro e minha vizinha a qual também é minha amiga de infância me
chamou e me deu um vestido florido, gostei muito, pois era exatamente parecido
com os que minha avó usava   E como de
costume quase todo final de semana íamos para o sitio do meu avô e sinceramente
não parei para pensar quando fui com o tal vestido. Primeira coisa que notei
foi que minha tia esta com uma energia muito negativa, sempre demonstrando
irritação e nervoso, desviando o olhar e nunca me encarando.
Quando
entrei na casa a coisa ficou feia, o ar estava pesado e um peso tomou minha
nuca, o primeiro sentimento me bateu “ódio”, raiva, desejo de  destruir.Então  a  coisa ruim que estava lá me atacou,corri  para fora e meu corpo estava todo doendo  como se
tivesse levado uma baita surra.Contei ao meu avô que não sei como  resolveu o problema, mais ai me pus a
analisar o que ouve e tive a sensação que aquilo que estava lá me confundiu com
minha avó que morreu a dezoito anos.
Passei dois
dias com dores por todo o corpo e um cansaço enorme. 

Deixem seus comentários !!