Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lugar estranho.

Relato de:
andreia Andreia


      Esse relato é sobre a fazenda que eu morei, lá nessa fazenda e na região sempre aconteceram coisas muito suspeitas, como assovios no meio do mato quando já é noite, barulho de carro chegando quando íamos ver não era ninguém, luzes de lanterna ao longe, um, rapaz que trabalhou lá me disse uma vez que jura ter visto um homem de chapéu sentado na porteira quando ele ia chegando com o gado, uma vez meu primo foi pescar na represa perto da casa no do lado dessa represa tinha um mato bem fechado ja era bem de tarde ele ouviu um grito vindo de lá chegou na casa e perguntou se alguém esteve lá mas ninguém tinha ido la pois é muito difícil entrar lá, essas e muitas outras coisas aconteceram la e na região,teve dois suicídios em duas fazendas vizinhas, um foi de um sobrinho do dono da fazenda que eu morei, ele morava em uma das fazendas vizinhas suicidou, dois meses depois sua mãe irma do homem que me criou morreu de câncer na outra fazenda uma adolescente de 14 anos deu um tiro na cabeça depois de uma briga com o pai, sera só coincidências ou esse lugar é mesmo assombrado???



Deixem seus comentários