Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Abdução real

Relato de:
Dark Crow
Dark Crow


   Fui sequestrado por alienígenas (fêmeas) há dois meses, vou explicar como foi essa experiência do outro mundo.

Estava indo para minha chácara passar o final de semana. Peguei uma estrada secundária que dá acesso ao local, depois de dirigir por uns 10 minutos vi um clarão azul no céu vindo em minha direção. O objeto tinha a forma de disco e logo ficou parada a alguns metros na minha frente. O motor do carro parou. Desci do veículo, estava muito assustado. Caminhei em direção objeto. De repente, fui atingido por um raio azul que saiu da espaçonave e comecei a levitar em direção ao objeto.

Fui “sugado” para o interior da nave e deitado numa espécie de maca bastante confortável. Estava apavorado. O local era uma sala oval repleta de símbolos estranhos que lembravam os hieróglifos egípcios. As paredes da sala em que estava começaram a tremer e um ser atravessou para perto de onde eu estava, era um famoso “cinza”, aqueles aliens cabeçudos e de olhos grandes. Comecei a gritar de pavor. Uma voz falou em minha cabeça “fique calmo, viemos em paz, sou a líder de um planeta em extinção, me chamo Elenozaptiska”.


Perguntei o que o ser queria comigo e a ET falou que estava buscando apenas procriação com seres superiores. Ela começou a se transformar naquela ruiva deliciosa da novela das nove e começou a fazer carícias em meu corpo. Depois fui obrigado a fazer sexo com ela. Depois várias Etéias diferentes iam entrando e se transformando em mulheres lindas e me “bulinando”.

Passei a noite toda sendo abusado pelas Extraterrestres. Estava bastante cansado. A líder das Et´s apareceu novamente e falou que o serviço estava pronto e me tele transportou de volta, só que em vez de aparecer perto do meu carro, acabei tele transportado para uma igreja evangélica bem na hora de um culto. O povo que lá estava, ao me ver pelado no meio da Igreja começou a dizer que era o capeta aparecendo e logo empreenderam em minha direção dizendo que iam me exorcizar. Corri mais que o Forest Gump. Depois de alguns peripécias para arrumar roupa e dinheiro acabei chegando a minha casa.

Até hoje tenho alguns pesadelos, às vezes sonho que uma Alien está pedindo exame de DNA no programa do Ratinho e que sou obrigado a pagar pensão.

Deixem seus comentários