Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

A rede e o neguinho.

Relato de:
marcelo georges piovezan
marcelo georges 


    Me lembro que passava as ferias no sitio dos meus avos, quando ocorreu o que vou les falar agora, o sitio de nossa família é um sitio simples com uma lagoa no fundo, uma pequena criação de porcos e galinhas, e alguns cachorros e gatos, bom eu me lembro que ja era mais ou menos 20 horas e isto ja é tarde para quem vive na roça quando minha mãezinha me mandou ir dormir(mãezinha é como chamamos nossa avó) fui para rede e armei a no quarto perto do guarda roupa bem antigo que se encontrava no quarto, fiz minhas orações e apaguei as luzes deixando so uma vela acessa, costume do pessoal da roça, foi quando Olhei para cima e vi um neguinho de cocoras em cima do Guarda roupa rindo, me olhando,me encarando, fique Paralisado, ele olhou para mim e falou, moleque se tu fechar os olhos vou pular em cima de tu, fiquei ali olhando para ele,  e ele olhando para mim, sorrindo, e eu aguentando firme para que ele não pulasse em cima de mim, so que o sonho apertou e eu comecei a fechar os olhos ja não aguentavam. Mais, quando finalmente cai no sonho senti o peso dn. Neguinho em cima de mim e eu caindo da rede procurando o neguinho e ele rindo e falando eu te avisei,

Minha vó acha que foi o saci, mais ele tinha duas pernas então acho que foi alguma pobre alma que ainda não se livrou do local .

Deixem seus comentários !!