Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

O campo assombrado

Relato de:
Alexandre Vieira
Alexandre Vieira


   ola eu sou o Alexandre e vou contar uma coisa que aconteceu comigo a muito tempo,eu tinha 14 anos quando o evento aconteceu e foi na fazenda do meu pai onde morei na infância. Era uma tarde de domingo acordei as 8:00 e logo fui tomar o chocolate com leite que minha mãe sempre deixava pronto na geladeira.Chegando na cozinha eu notei céu esta limpo e bonito,peguei meu chocolate e fui para sala assistir desenho mas quando cheguei na sala o meu irmão mais velho me fala que a luz acabou e que os nossos pais foram checar uma gritaria no local onde ficam os porcos.sentei no sofá e fiquei olhando para a janela para me distrair,Ate que vi um objeto Parecendo um um objeto esférico a uma velocidade gigantesca e caindo no milharal a cinco quadras de distancia da minha casa,resolvi vestir uma roupa adequada e ir checar.chegando la não vejo nada diferente Apenas um milharal normal,porem quando fui ver mais perto eu notei a presença de um pequeno circulo metálico rodeando o milharal,ele tinha o tamanho de uma cabeça humana e fazia movimentos circulares,cada vez ele se abaixava um pouco ate que ele parou e foi subindo rumo ao céu ate desaparecer.

Ate hoje quando lembro dessa historia fico abismado.Oque era o circulo?

Sempre que conto essa historia sou chamado de mentiroso.

Não quero que você acredite,vc acredita no que quiser.