Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

A casa do terror assustadora.

Relato de:
Nicole fontinni
Nicole fontinni


    Olá, o relato que estou para dizer aconteceu muitos anos atrás! Moro numa casa aqui na Itália faz uns 11 anos, e quando me mudei eu tinha quase 5 anos, e a casa era assombrada, eu não sei exatamente quem já morou ou quando ela foi construída, mas ela era antiguinha. Esses episódios aconteceram acho por 3 anos ou mais. A minha família e eu somos espíritas, e desde que nós mudamos aconteceram coisas muitos estranhas, e eu posso jurar para vocês que já vimos e ouvimos espíritos. Eu e a minha família, já acordamos no meio da noite ouvindo como se fossem crianças brincando com bolinhas, que caiam no chão e depois iam parando e começavam de novo e os barulhos vinham do andar de cima, que no caso, era o nosso teto. Minha tia já viu espíritos subirem as escadas, minha avó já viu uma moça atravessar a parede entre outras pessoas, minha mãe já ouviu uma senhora lavando a casa de manhã bem cedinho, e eu já vi um espirito IGUAL a mim, de madrugada, não sei como, mas eu não estava dormindo, ela vestia uma roupa militar e tinha um rabo de cavalo e tinha os braços cruzados, e me olhava bem seria, eu me mexia para os lados direitos e esquerdos da cama, e os olhos dela acompanhavam meus movimentos. Só lembro que o quarto era bem iluminado pelos raios de luminosidade da lua. Eu morri de medo, eu tremia, meu coração era acelerado e decidi ir dormir no quarto da minha mãe. Só lembro que eu fiquei 1 mês sem me olhar ao espelho, pois eu tinha medo que ia acontecer de novo. Houveram muitas coisas nessa casa, eu relatei algumas delas, mas deixaram de acontecer quando pedimos para abençoar a casa.