Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

Meus exorcismo.

Relato de :  
joseane viana
Joseane viana


conheci meu marido em abril pela internet logo nos conhecemos pessoalmente e fomos viver juntos, so q alguma coisa sempre estava errada, um dia nós resolvemos ir em uma igreja meio diferente em q a pastora expulsava o mal das pessoas. Eu uns anos antes ja avia tido uma experiencia bem ruim com isso mais em fim, meu marido foi para ver a reação das pessoas pois ele achava q era incenaçao... quando entrei na igreja me deu um grande mal estar, mal prestei a atenção no culto quando acabou como de costume a pastora chamou todos a frente para receber uma oração nesse momento entrei em desespero... quando ela colocou a mão sobre minha cabeça foi como minha alma sai se do corpo e outra coisa tomasse conta, eu vi toda a cena como se estivesse tendo um sonho assistindo de cima de todos avia dois homens grandes com dificuldade de me segurar e eu gritava e me debatia me marido estava de joelhos ao meu lado atordoado com tudo...  eu falava com uma voz grossa queria bater na pastoura... e quando tudo acabou q retornei para meu corpo ele doía muito como se eu estivesse apanhado meu marido estava desabando em lagrimas.. a pastoura olhou para mim e disse q todo o mal q estava interrompendo minha vida estava desfeito... dias antes meu marido avia achado dentro do meu travesseiro uma moeda embrulhada com um papel com meu nome e do meu ex e tinha um perfume doce no papel o travesseiro estava fechado com custura a maquina n avia como colocar nada dentro... depois desse episodio na igreja eu engravidei e tive minha filha a pastora disse q esse era o mal q nos separava e por consequência ele envio um demônio para mim q n me libertava... ana nunca revelei isso a minguem so quem sabe e os presentes aquele dia na igreja e gostaria muito de ver minha historia contada por vc...