Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Avistamentos.

Relato de :
brinitt
brinitt
GENTE ja faz tempo que eu vejo isto nos céus da minha cidade eu sempre vejo sozinho mas agora eu passei a sempre chamar um amigo meu ele fico pasmo quando viu pela 1 vez gente juro de todo coração não perderia meu tempo aqui escrevendo lorotas agora vamos ao relato/sempre e por volta de umas 18:10 as 18:30  passa uma luz no céu não e avião tenho certeza absoluta  e nem satélite e uma luz  branca em forma de uma esfera as vezes passa + lento quase parando e as vezes passa rápido mas não em linha reta quando rápido fica fazendo manobras de zig e zag tipo um disco voador msm mas não e um disco como eu ja descrevi a cima e uma esfera tem no minimo uns 2 a 3 metros por completo e eu ja vi mas de uma no céu ja vi no msm noite 2 a3 vezes  em direções diferentes teve um dia que eu tava conversando na casa do meu amigo que sitei ae em sima quando olhei de remanse para o céu atrás dele, cara eu vi uma luz forte como nunca avia visto antes fiquem em estado de euforia e mostrei ele quando ele olho não deu nem 1 segundo aluz  diminui e fico fraca assim como eu sempre vejo ae foi voando ate sumir no horizonte como de costume/gente ajudem a descobrir oq e isto pk ta foda não sei oq e mas tenho certeza que não e avião pk avião tem farol anoite e nem satélite pk satélite fica na orbita e e todo cheio de micro luz  pf deixem o comentário

Deixem seus comentários.