Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

O medo continua

Relato de:
Paola da Silva
Paola da Silva


Intao galera semana passada descobri algo horrível sobre minha família , descobri que meu avô era ocultista e que minha tia é macumbeira e satanista , minha mãe me contou ela disse que na nossa família sempre teve alguém como eu que via coisas assim , e dessa vez era eu , acho que a maldição do meu avô passou pra mim , agora sinto como se estivesse carregando um peso nas costas , pensa que o sangue que corre na minha veia é o mesmo de alguém que tem um pacto com o Demônio .. Sério to me sentindo péssima não sei porque .. Quer dizer é horrível descobri que sua família é uma geração de pessoas que praticam o mal entendem mas sei la acho que to pior do que deveria estar , ontem eu ia pra igreja mas do nada comecei a passar mal , vomitei nem consegui levanta da cama porque minha febre tava tao alta que quando eu levantava me dava tontura ai eu caia demovo , bom enfim , nada melhorou pra mim , continuo com umas visões sinistras e algumas meio nojentas , antes de ontem sonhei com os dois caras que foram esfaqueados no terminal de vila velha aqui perto so que o estranho e que quando ocorreu eu so li a noticia eu não estava lá , mas quando sonhei , era como se eu fosse a assassina eu estava vendo pelos olhos do homem que mato os dois jovens , eu acordei suando , meu corpo tava dolorido e não fazia a mínima ideia do que era isso ... semana passada a mulher do condomínio onde minha mãe trabalha pediu pra mim ir com ela no psicologo e que isso ia ser bom pra mim , so que aconteceu uma parada muita esquisitona e que eu morri de medo , quando cheguei la , ela começo a me pergunta como eu me sentia , como eram as visões so que do nada eu vi um vulto na sala do lado porque a porta estava entreaberta e foi muito ele passo correndo enfrente a porta e so eu vi ou seja eu fiquei como louca porque a sala do lado era de uma paciente que também é como eu , consegue vê essas coisas , quando eu vi o vulto eu gritei ai a psicologa ( o nome dela é Marine) se assusto e pergunto oque foi ai eu falei que vi o vulto passar na porta eu me arrepiei toda e comecei a chorar fique gritando o nome da minha mãe morrendo de medo ai a Marine mando eu me acalmar que não tinha ninguém e pra garantir ela ia olhar e quando ela chego na outra sala que tava a menina que era como eu (Jaquelaine) , a coitada estava no canto da sala chorando com as mãos encobrindo o rosto e ela começou a gritar por socorro a Marine acalmou ela , e ela me perguntou se eu vi eu falei que sim e ela falo que também tinha visto e ele essa coisa sei la ia matar ela , essa semana descobriram ela morta ela se enforcou ela se suicidou , eu quase dei um ataque quando soube , eu fui ver ela tava pendurada com o olho aberto , mas foi super sinistro porque parecia que ela olhava pra mim , então a Marine pergunto oque foi que eu vi que ela também viu , eu só respondi o vulto .. Essa semana na sexta feira (13/03/15) era umas 23:45 tipo tardão mas tava eu e meus dois irmãos acordados , o meu irmao de 18 anos e minha irma de 12 anos , eu ouvi um barulho na casa de cima que ta em reforma , ouvi três batidas de martelo eu me assustei e falei com meus irmaos , eles falaram que não tinham ouvido mas como eles sabiam que essas paradas estavam acontecendo comigo então fomos os três olhar e minha irma e meio medrosinha como eu , então ela levou uma faca kkkk e meu irmão levo a nossa lanterninha , agente subiu as escadas e do nada começo a ventar tipo forte , minha irma quase caiu mas ela agarro em mim , então eu puxei ela e subimos , abrimos a porta da frente que da na sala e não vimos nada olhamos olhamos e nada mas quando agente ia descer ouvimos alguém arranha a porta da sala por dentro que havíamos acabado de fechar e dessa vez os dois também ouviram , então meu irmão voltou e deu um murrão na porta ela se escancarou mas não havia nada ou seja paguei de louca demovo , parece que é isso que essa coisa quer que eu fique isolada , ele me faz parecer louca pros outros , ai no fim eu vo acaba no psiquiatra não no psicologo .. Só piora tudo .. Fico por aqui até  o próximo relato ... Que Deus nos abençoe e nos guarde ..