Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

Algo na janela.

Relato de :
marcos felipe
marcos felipe

oi meu nome é marcos felipe e vu contar um relato para vocês

tudo começou numa noite de sábado

eu fui dormir na casa da minha vó

estava uma noite calma muito calma

estava na sala assistindo TV com a minha avó

então

decidi ir para a cama e minha vó foi também

depois que consegui dormir acordei assutado

por algum motivo a qual não me recordo

então olhei para a janela

e comecei a ouvir uma respiração vindo da janela então alguma coisa estranha começou a acontecer algo começou ma bater na janela com muita força e de repente uma especie de garra começou a abrir a janela e então

estava la uma criatura horrenda não sei como descrever aquilo ai eu desmaiei de medo e no dia seguinte a  janela estava aberta sendo que antes estava fechada



isso não me surpreendi muito já tive varias experiencias sobrenaturais durantes os meus dez anos de vida que eu tenho.