Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Espíritos bizarros

Relato de:
robson
robson

    Olá meu nome é robson, vim até este site contar uma coisa que aconteceu a um tempo atrás comigo, eu tinha exatamente 19 anos quando tudo começou. 

Eu comecei a morar fora, na casa dos estudantes, no Rio grande do norte, na capital, pois sou do interior, fui cursar direito, o que era meu grande sonho, achava tudo tão bonito na minha nova casa, fiz grandes amigos, pessoas com sonhos iguais aos meus, no primeiro mês tudo foi muito bom, mais a partir do segundo mês foi onde tudo começou a mudar e pra pior.

Lembro que era uma noite chuvosa, veio dois amigos meus que dormiam comigo, eles vieram na minha cama e perguntaram se eu não queria ir no porão com eles ( eles já eram veteranos), eu perguntei o que eles iam fazer lá, e eles falaram que aquela casa tinha uma lenda, eles começaram a falar, disseram que antes daquela casa virar casa de estudantes, ela era um centro espirita, me forçaram a ir no porão, que onde era que acontecia as seções espiritas, chegando lá, tudo estava escuro e assustador, mais me mantive calmo.

eles começaram a jogar o jogo do copo, e me fizeram participar, a lenda era que quem jogasse o jogo naquele porão, participava daquelas seções, que os espíritos que rondavam aquela casa fazia contato, mais nada aconteceu naquele porão, voltei pro meu quarto, voltei a dormir.

Acordei de manhã e algo surpreendente tinha acontecido, meus dois amigos estavam pendurados pelos os pescoços em um fio de ventilador e tinha uma frase dizendo, Me chamaram? tentei correr pra fora, mais minhas pernas não se mexiam, tentei gritar, mais minha fala não saia, ai aconteceu, como descrevo a pior coisa da minha vida, uma mulher toda de preto, cabelos longos veio ate me, e começou a falar, vou te possuir, e vou matar todo mundo e vou te matar. quando eu penso que não, eu acordei preso, minha fixa criminal tinha dizendo que eu matei meus dois amigos do curso e matei mais três pessoas do prédio, hoje eu pago condicional, não sei como tudo se deu, mais sei que pago caro, por mexer com quem não está entre nois.


Deixem seus comentários