Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

terça-feira, 7 de abril de 2015

Mistérios que acontecem.

Relato de:
Gabriele e Gabriel
Gabriele e Gabriel

  Minha avó sempre dizia que eu e meu irmão tínhamos alguma coisa especial, nós dois sempre gostamos muito dela e tal, mas meu nosso pai nunca quis que ficássemos muito próximos a ela, e quando a gente era pequeno não entendia por que.

Pois bem, nossa avó se diz médium e diz que o dom dela passou para mim e para meu irmão, meu pai diz que sempre se sentiu mal enquanto estava na casa da minha avó, e da para perceber que ele não se sente mesmo muito bem lá.

Um dia quando tínhamos 12 anos  eu e meu irmão tivemos que dormir na casa da nossa avó, por que meus pais foram viajar, e nós estávamos no meu tio, mas minha prima que tem cinco anos caiu e eles foram para hospital, então tivemos que dormir na avó.

Ficamos no quarto que era da minha mãe e da minha tia, conforme a noite foi avançando, eu comecei a me sentir inquieta, depois de um tempo acabei abrindo os olhos e vi um homem no canto do quarto, ele vestia um terno, não deu para ver o rosto dele direito por que estava escuro e eu fiquei com medo demais para levantar ou pra gritar, mas é estranho eu senti como se nada de mais fosse me acontecer.

Meu irmão também viu, por assim que amanheceu saímos correndo do quarto e ele me contou o que viu e eu contei para ele.

Nós somos gêmeos, e eu queria saber se minha avó tem razão se nós temos o mesmo dom que ela e isso acontece a muito tempo comigo e com meu irmão até quando não estamos juntos.