Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O aviso do silêncio

Relato de:
WILLIAM
WILLIAM

Esse relato não e nada assustador mas e bem intrigante para mim.

Bem o fato e o seguinte: eu como d costume fui passar minhas ferias na casa d uma irmã no recanto das emas DF,  ela (minha irmã) tinha seis filhos sendo q o mais velho tinha 14 anos e o mais novo apenas 3, bem o fato e q ela sendo meio irresponsável deixava eles sozinhos e passava dias em outra cidade so curtindo a vida, eles tinham o pai mas este era caminhoneiro e vivia viajando, bem então vamos ao q importa,  quando eu ia para lá eu aproveitava pra  fazer companhia e cuidar deles, (fato importante q esqueci d mencionar e q eles moravam na parte d cima de um prédio ( um sobrado d dois andares) num dia fiquei sozinho em casa apenas com meu sobrinho d 3 aninhos (os outros estavam na escola) enfim deixei ele na sala vendo tv e fui pra cozinha lavar ouças (q não eram nada poucas afinal imaginem uma casa com seis "crianças") la distraído cumprindo minha tarefa, do nada eu senti um arrepio incomum e percebi um silencio estranho q me dizia q havia algo de errado acontecendo, na hora veio d imediato na cabeça o meu sobrinho e fui tomado por um panico e um aperto no peito q me fez largar o q fazia e sai correndo pra sala, chegando la não vi o wanderson e sai a procurar pelos outros cômodos e nada de encontra lo, foi quando voltei pra sala e num olhar mais atento percebi uma cadeira na beirada da janela q nao estava la antes, fui correndo ate la e vejo meu sobrinho andando do lado de fora em cima da marquise ( continuação do piso do lado de fora como uma varanda mas sem grades de proteção) tentei me tranquilizar e chamei ele ate mim com uma voz suave para não assusta lo, ele veio e quando chegou eu o puxei pra dentro e o pus em segurança e pude respirar aliviado. Daquela época ate hoje fico me perguntando q sensação foi aquela q eu senti, q silencio foi aquele e como eu sabia q havia algo de errado acontecendo,  se alguém puder me explicar eu agradeço e me desculpo pelo tamanho do relato (sou muito detalhista) e espero q todos tinham entendido direito  e gostado. Há um fato interessante q aconteceu e q uns dois meses depois quando eu não estava mais lá ele voltou a pular a janela mas desta vez ele caiu  (altura cerca d 2m d alt) felizmente em cima da areia e so quebrou o braco.

Deixem seus comentários