Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Passando mal na madrugada.

Relato de:




Flávio jose da Silva Alves
Flávio jose da Silva Alves


Ola pessoal!
Faz tempo que não posto. Isso aconteceu comigo quando vim morar em São Paulo Capital, a um ano atrás.
Estava procurando um lugar para morar, como não tinha encontrado um lugar para ficar, resolvi alugar um quarto em um hotel no centro de São Paulo na avenida paulista.
Depois me alojar no quarto e ver um pouco de televisão fui dormir.
Acordei de madrugada sentindo uma forte dor no peito. Olhei o relógio eram  3 da madrugada.
Quando fui me levantar da cama para ir pegar alguns remédios para dor na minha mochila minhas pernas tremeram e não conseguia andar nisso meu nariz começou a sair sangue.
Comecei a ver um vulto negro dentro do quarto perto da porta.
Senti muito medo, nisso perdi os sentidos e desmaiei.
Não me lembro do que aconteceu direito. Apenas que sonhei com a minha falecida avó eu acho.
Lembro que ela afastou o vulto e disse para ele:
_"Você nunca mais vai incomodar o meu neto.
Deixa ele em paz"
Nisso ela olhou para mim sorriu.
Ai acordei, sem dor, e o chão não tinha mais marca de sangue.
Foi como se nada tivesse acontecido.
Nunca mais isso me aconteceu. Mas não sei o que foi.

  Deixem seus comentários