Páginas

+ Sobre o Mundo Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Passando mal na madrugada.

Relato de:




Flávio jose da Silva Alves
Flávio jose da Silva Alves


Ola pessoal!
Faz tempo que não posto. Isso aconteceu comigo quando vim morar em São Paulo Capital, a um ano atrás.
Estava procurando um lugar para morar, como não tinha encontrado um lugar para ficar, resolvi alugar um quarto em um hotel no centro de São Paulo na avenida paulista.
Depois me alojar no quarto e ver um pouco de televisão fui dormir.
Acordei de madrugada sentindo uma forte dor no peito. Olhei o relógio eram  3 da madrugada.
Quando fui me levantar da cama para ir pegar alguns remédios para dor na minha mochila minhas pernas tremeram e não conseguia andar nisso meu nariz começou a sair sangue.
Comecei a ver um vulto negro dentro do quarto perto da porta.
Senti muito medo, nisso perdi os sentidos e desmaiei.
Não me lembro do que aconteceu direito. Apenas que sonhei com a minha falecida avó eu acho.
Lembro que ela afastou o vulto e disse para ele:
_"Você nunca mais vai incomodar o meu neto.
Deixa ele em paz"
Nisso ela olhou para mim sorriu.
Ai acordei, sem dor, e o chão não tinha mais marca de sangue.
Foi como se nada tivesse acontecido.
Nunca mais isso me aconteceu. Mas não sei o que foi.

  Deixem seus comentários

Lobisomem na fazenda.

Relato de:
Fabiana
Fabiana



Olá Pessoal, vou contar o meu 4° relato para vocês, sobre o que aconteceu com o primo do meu padrasto. Esse relato é verídico e não copiei de nenhum outro site porque o único site que posto algo é esse, por isso não entendo por que apagaram esse relato da outra vez que mandei pro site.

Esse relato ocorreu anos atrás com o primo fazendeiro de meu padrasto que mora numa cidadezinha do interior da Bahia, chamada Cardial da Silva, esse primo tem uma fazenda e cria alguns cavalos. Numa certa noite, os cavalos começaram a relinchar e ficarem agitados na cocheira, algo estava indo pra cocheira comer a comida deles e toda noite acontecia isso, quando era de manhã que ele ia olhar o que havia acontecido via a cocheira toda bagunçada, logo depois surgiram os boatos de um lobisomem ta rondando pelo local e logo o fazendeiro se tocou do que tava assustando e comendo a comida de seus cavalos. Meu padrasto conta que seu primo sempre foi um homem muito corajoso, e um dia resolveu esperar pelo lobisomem, ele se armou com uma foice e com um rêio(tipo um chicote feito de couro de boi). Quando o bicho pulou o muro pra ir em direção a cocheira, seu primo começou a golpear o lobisomem com a foice e o rêio, ele batia em sequências que não dava tempo pro bicho reagir, quando o lobisomem viu que não ia ganhar do homem, correu e pulou o muro de volta. No outro dia, apareceu na fazenda a mãe do cara que se transformava em lobisomem e perguntou se o fazendeiro tinha umas ervas pra curar feridas, ele perguntou pra quem era as ervas, ela disse que era pro filho dela que tinha saído a noite e voltou todo arregaçado porque tinha ''brigado'' numa festa. Depois desse dia o lobisomem não apareceu nunca mais na fazenda.

Meu padrasto também me contou que quando ele ainda morava com sua ex-mulher anos atrás, apareceu um lobisomem rondando por perto da sua casa, ele disse que ia sair pra dar uma surra no bicho, mas sua ex-mulher e suas filhas não deixaram ele sair.

Deixem seus comentários !!

A dona antiga.

Relato de.
Maria Angela Morato Maria Angela Morato








Aonde eu moro conheci uma mulher mas vou falar o nome, ela era legal, gosta dela ate que ela morreu.
E as novas pessoas que foram mora na casa, escutavam abrir a torneira, mexer no balde, abrir  fechar as portas iam ver e não era nada.
A pessoa que comprou a casa, não aguentou mais e disse a antiga dona não me deixa morar, pôs a venda e voltou pra antiga casa.

Deixem seus comentários

O aviso do silêncio

Relato de:
WILLIAM
WILLIAM

Esse relato não e nada assustador mas e bem intrigante para mim.

Bem o fato e o seguinte: eu como d costume fui passar minhas ferias na casa d uma irmã no recanto das emas DF,  ela (minha irmã) tinha seis filhos sendo q o mais velho tinha 14 anos e o mais novo apenas 3, bem o fato e q ela sendo meio irresponsável deixava eles sozinhos e passava dias em outra cidade so curtindo a vida, eles tinham o pai mas este era caminhoneiro e vivia viajando, bem então vamos ao q importa,  quando eu ia para lá eu aproveitava pra  fazer companhia e cuidar deles, (fato importante q esqueci d mencionar e q eles moravam na parte d cima de um prédio ( um sobrado d dois andares) num dia fiquei sozinho em casa apenas com meu sobrinho d 3 aninhos (os outros estavam na escola) enfim deixei ele na sala vendo tv e fui pra cozinha lavar ouças (q não eram nada poucas afinal imaginem uma casa com seis "crianças") la distraído cumprindo minha tarefa, do nada eu senti um arrepio incomum e percebi um silencio estranho q me dizia q havia algo de errado acontecendo, na hora veio d imediato na cabeça o meu sobrinho e fui tomado por um panico e um aperto no peito q me fez largar o q fazia e sai correndo pra sala, chegando la não vi o wanderson e sai a procurar pelos outros cômodos e nada de encontra lo, foi quando voltei pra sala e num olhar mais atento percebi uma cadeira na beirada da janela q nao estava la antes, fui correndo ate la e vejo meu sobrinho andando do lado de fora em cima da marquise ( continuação do piso do lado de fora como uma varanda mas sem grades de proteção) tentei me tranquilizar e chamei ele ate mim com uma voz suave para não assusta lo, ele veio e quando chegou eu o puxei pra dentro e o pus em segurança e pude respirar aliviado. Daquela época ate hoje fico me perguntando q sensação foi aquela q eu senti, q silencio foi aquele e como eu sabia q havia algo de errado acontecendo,  se alguém puder me explicar eu agradeço e me desculpo pelo tamanho do relato (sou muito detalhista) e espero q todos tinham entendido direito  e gostado. Há um fato interessante q aconteceu e q uns dois meses depois quando eu não estava mais lá ele voltou a pular a janela mas desta vez ele caiu  (altura cerca d 2m d alt) felizmente em cima da areia e so quebrou o braco.

Deixem seus comentários

A rede e o neguinho.

Relato de:
marcelo georges piovezan
marcelo georges 


    Me lembro que passava as ferias no sitio dos meus avos, quando ocorreu o que vou les falar agora, o sitio de nossa família é um sitio simples com uma lagoa no fundo, uma pequena criação de porcos e galinhas, e alguns cachorros e gatos, bom eu me lembro que ja era mais ou menos 20 horas e isto ja é tarde para quem vive na roça quando minha mãezinha me mandou ir dormir(mãezinha é como chamamos nossa avó) fui para rede e armei a no quarto perto do guarda roupa bem antigo que se encontrava no quarto, fiz minhas orações e apaguei as luzes deixando so uma vela acessa, costume do pessoal da roça, foi quando Olhei para cima e vi um neguinho de cocoras em cima do Guarda roupa rindo, me olhando,me encarando, fique Paralisado, ele olhou para mim e falou, moleque se tu fechar os olhos vou pular em cima de tu, fiquei ali olhando para ele,  e ele olhando para mim, sorrindo, e eu aguentando firme para que ele não pulasse em cima de mim, so que o sonho apertou e eu comecei a fechar os olhos ja não aguentavam. Mais, quando finalmente cai no sonho senti o peso dn. Neguinho em cima de mim e eu caindo da rede procurando o neguinho e ele rindo e falando eu te avisei,

Minha vó acha que foi o saci, mais ele tinha duas pernas então acho que foi alguma pobre alma que ainda não se livrou do local .

Deixem seus comentários !!

Avistamentos.

Relato de :
brinitt
brinitt
GENTE ja faz tempo que eu vejo isto nos céus da minha cidade eu sempre vejo sozinho mas agora eu passei a sempre chamar um amigo meu ele fico pasmo quando viu pela 1 vez gente juro de todo coração não perderia meu tempo aqui escrevendo lorotas agora vamos ao relato/sempre e por volta de umas 18:10 as 18:30  passa uma luz no céu não e avião tenho certeza absoluta  e nem satélite e uma luz  branca em forma de uma esfera as vezes passa + lento quase parando e as vezes passa rápido mas não em linha reta quando rápido fica fazendo manobras de zig e zag tipo um disco voador msm mas não e um disco como eu ja descrevi a cima e uma esfera tem no minimo uns 2 a 3 metros por completo e eu ja vi mas de uma no céu ja vi no msm noite 2 a3 vezes  em direções diferentes teve um dia que eu tava conversando na casa do meu amigo que sitei ae em sima quando olhei de remanse para o céu atrás dele, cara eu vi uma luz forte como nunca avia visto antes fiquem em estado de euforia e mostrei ele quando ele olho não deu nem 1 segundo aluz  diminui e fico fraca assim como eu sempre vejo ae foi voando ate sumir no horizonte como de costume/gente ajudem a descobrir oq e isto pk ta foda não sei oq e mas tenho certeza que não e avião pk avião tem farol anoite e nem satélite pk satélite fica na orbita e e todo cheio de micro luz  pf deixem o comentário

Deixem seus comentários.

A casa da bruxa assustadora.

Relato de:
Andreia Pedroso
Andreia Pedroso


Boa tarde a todos.
Com certeza vocês ja devem ter ouvido milhares de relatos, histórias de casas mal assombradas, pois bem hoje vou lhes contar mais uma, um relato verdadeiro que aconteceu comigo quando era criança, tudo começa assim:
Eu tinha 6 anos de idade,mas me lembro claramente como se fosse hoje, meu pai recebeu uma promoção na empresa na qual trabalhava e por isso teríamos que nos mudar para outra cidade. Quando chegamos na nova casa tudo parecia normal,exceto alguns símbolos desenhados nas janelas, mas meus país não se importaram com esse fato.
Tudo estava ocorrendo bem, já fazia um mês que estávamos na nova casa foi quando tudo começou. Estava quase adormecendo, senti um arrepio no meu corpo, o ar ficou frio de repente e quando olhei na parede ao lado de minha cama ;la estava aquela imagem que nunca mais saiu da minha mente...aquele rosto. O rosto de uma mulher de aproximadamente uns 60 anos, com os cabelos grisalhos, olhos grandes, a pele branca como a neve e aquele sorriso, um sorriso amedorentador. Fiquei paralisada , senti como se meu coração tivesse parado de bater, tentava gritar mas a voz na saia, continuava olhando aquele rosto.
Quando finalmente  consegui chamar por meus pais ,eles entraram correndo em meu quando perguntando o que havia acontecido,mas eu não consegui falar. As noites seguintes foram iguais acordava a todos aos gritos. Em certa manhã meu pai sentou -se ao meu lado e pediu para não ter medo de falar e contar tudo a ele, então contei sobre o rosto da mulher que aparecia na parede do meu quanto. Minha mãe falou que era apenas pesadelos, pois só via o tal rosto a noite,mas eu tinha certeza não eram sonhos ou pesadelos.
Um certo dia meu pai chegaria mais tarde em casa, estava somente mamãe e eu, iria demorar para  o sol se pôr, então não tinha medo de entrar e ficar em meu quarto já que o rosto da mulher so aparecia a noite, pelo menos foi o que pensei. Fui ao quarto pegar minha boneca e lá estava ela me olhando com aquele sorriso amedrontador, gritei mais alto que poderia minha chegou e me abraçou,perguntando o que eu tinha, consegui levantar a mão mostrando em direção da parede então ela também viu a figura do rosto da mulher e desamei. Quando retomei os meus sentidos estávamos na casa da vizinha, meu pai estava la também, naquela noite não voltamos para aquela casa.
No outro dia meu pai só falou que era para mamãe arrumar a mudança que nos mudaríamos dali. Então fomos morar em outra casa no mesmo quarteirão , mas eu nunca passava em frente aquela casa. Meu pai perguntou aos vizinhos quem era o antigo  morador daquela casa, e contaram a ele que era uma senhora de idade, a qual diziam que era uma bruxa.

Deixem seus comentários.

Lugar estranho.

Relato de:
andreia Andreia


      Esse relato é sobre a fazenda que eu morei, lá nessa fazenda e na região sempre aconteceram coisas muito suspeitas, como assovios no meio do mato quando já é noite, barulho de carro chegando quando íamos ver não era ninguém, luzes de lanterna ao longe, um, rapaz que trabalhou lá me disse uma vez que jura ter visto um homem de chapéu sentado na porteira quando ele ia chegando com o gado, uma vez meu primo foi pescar na represa perto da casa no do lado dessa represa tinha um mato bem fechado ja era bem de tarde ele ouviu um grito vindo de lá chegou na casa e perguntou se alguém esteve lá mas ninguém tinha ido la pois é muito difícil entrar lá, essas e muitas outras coisas aconteceram la e na região,teve dois suicídios em duas fazendas vizinhas, um foi de um sobrinho do dono da fazenda que eu morei, ele morava em uma das fazendas vizinhas suicidou, dois meses depois sua mãe irma do homem que me criou morreu de câncer na outra fazenda uma adolescente de 14 anos deu um tiro na cabeça depois de uma briga com o pai, sera só coincidências ou esse lugar é mesmo assombrado???



Deixem seus comentários

Abdução real

Relato de:
Dark Crow
Dark Crow


   Fui sequestrado por alienígenas (fêmeas) há dois meses, vou explicar como foi essa experiência do outro mundo.

Estava indo para minha chácara passar o final de semana. Peguei uma estrada secundária que dá acesso ao local, depois de dirigir por uns 10 minutos vi um clarão azul no céu vindo em minha direção. O objeto tinha a forma de disco e logo ficou parada a alguns metros na minha frente. O motor do carro parou. Desci do veículo, estava muito assustado. Caminhei em direção objeto. De repente, fui atingido por um raio azul que saiu da espaçonave e comecei a levitar em direção ao objeto.

Fui “sugado” para o interior da nave e deitado numa espécie de maca bastante confortável. Estava apavorado. O local era uma sala oval repleta de símbolos estranhos que lembravam os hieróglifos egípcios. As paredes da sala em que estava começaram a tremer e um ser atravessou para perto de onde eu estava, era um famoso “cinza”, aqueles aliens cabeçudos e de olhos grandes. Comecei a gritar de pavor. Uma voz falou em minha cabeça “fique calmo, viemos em paz, sou a líder de um planeta em extinção, me chamo Elenozaptiska”.


Perguntei o que o ser queria comigo e a ET falou que estava buscando apenas procriação com seres superiores. Ela começou a se transformar naquela ruiva deliciosa da novela das nove e começou a fazer carícias em meu corpo. Depois fui obrigado a fazer sexo com ela. Depois várias Etéias diferentes iam entrando e se transformando em mulheres lindas e me “bulinando”.

Passei a noite toda sendo abusado pelas Extraterrestres. Estava bastante cansado. A líder das Et´s apareceu novamente e falou que o serviço estava pronto e me tele transportou de volta, só que em vez de aparecer perto do meu carro, acabei tele transportado para uma igreja evangélica bem na hora de um culto. O povo que lá estava, ao me ver pelado no meio da Igreja começou a dizer que era o capeta aparecendo e logo empreenderam em minha direção dizendo que iam me exorcizar. Corri mais que o Forest Gump. Depois de alguns peripécias para arrumar roupa e dinheiro acabei chegando a minha casa.

Até hoje tenho alguns pesadelos, às vezes sonho que uma Alien está pedindo exame de DNA no programa do Ratinho e que sou obrigado a pagar pensão.

Deixem seus comentários

O vestido mistérioso.

Relato de:
lua
lua

O  vestido
“Acredito
que não exista coincidência e que as coisas acontecerem de acordo com que a
vida te impõe.”
Era um dia
como qualquer outro e minha vizinha a qual também é minha amiga de infância me
chamou e me deu um vestido florido, gostei muito, pois era exatamente parecido
com os que minha avó usava   E como de
costume quase todo final de semana íamos para o sitio do meu avô e sinceramente
não parei para pensar quando fui com o tal vestido. Primeira coisa que notei
foi que minha tia esta com uma energia muito negativa, sempre demonstrando
irritação e nervoso, desviando o olhar e nunca me encarando.
Quando
entrei na casa a coisa ficou feia, o ar estava pesado e um peso tomou minha
nuca, o primeiro sentimento me bateu “ódio”, raiva, desejo de  destruir.Então  a  coisa ruim que estava lá me atacou,corri  para fora e meu corpo estava todo doendo  como se
tivesse levado uma baita surra.Contei ao meu avô que não sei como  resolveu o problema, mais ai me pus a
analisar o que ouve e tive a sensação que aquilo que estava lá me confundiu com
minha avó que morreu a dezoito anos.
Passei dois
dias com dores por todo o corpo e um cansaço enorme. 

Deixem seus comentários !!

Espíritos bizarros

Relato de:
robson
robson

    Olá meu nome é robson, vim até este site contar uma coisa que aconteceu a um tempo atrás comigo, eu tinha exatamente 19 anos quando tudo começou. 

Eu comecei a morar fora, na casa dos estudantes, no Rio grande do norte, na capital, pois sou do interior, fui cursar direito, o que era meu grande sonho, achava tudo tão bonito na minha nova casa, fiz grandes amigos, pessoas com sonhos iguais aos meus, no primeiro mês tudo foi muito bom, mais a partir do segundo mês foi onde tudo começou a mudar e pra pior.

Lembro que era uma noite chuvosa, veio dois amigos meus que dormiam comigo, eles vieram na minha cama e perguntaram se eu não queria ir no porão com eles ( eles já eram veteranos), eu perguntei o que eles iam fazer lá, e eles falaram que aquela casa tinha uma lenda, eles começaram a falar, disseram que antes daquela casa virar casa de estudantes, ela era um centro espirita, me forçaram a ir no porão, que onde era que acontecia as seções espiritas, chegando lá, tudo estava escuro e assustador, mais me mantive calmo.

eles começaram a jogar o jogo do copo, e me fizeram participar, a lenda era que quem jogasse o jogo naquele porão, participava daquelas seções, que os espíritos que rondavam aquela casa fazia contato, mais nada aconteceu naquele porão, voltei pro meu quarto, voltei a dormir.

Acordei de manhã e algo surpreendente tinha acontecido, meus dois amigos estavam pendurados pelos os pescoços em um fio de ventilador e tinha uma frase dizendo, Me chamaram? tentei correr pra fora, mais minhas pernas não se mexiam, tentei gritar, mais minha fala não saia, ai aconteceu, como descrevo a pior coisa da minha vida, uma mulher toda de preto, cabelos longos veio ate me, e começou a falar, vou te possuir, e vou matar todo mundo e vou te matar. quando eu penso que não, eu acordei preso, minha fixa criminal tinha dizendo que eu matei meus dois amigos do curso e matei mais três pessoas do prédio, hoje eu pago condicional, não sei como tudo se deu, mais sei que pago caro, por mexer com quem não está entre nois.


Deixem seus comentários

A criança

Relato de:

Daniele gomes
Daniele gomes




    Olá pessoal, isso aconteceu há um mês atrás, eu freqüentemente presencio algumas aparições de vultos ou sombras e esta foi mais uma das minhas experiências 

Eu estava no meu quarto dormindo, era de madrugada não sei exatamente a hora, e na hora que eu fui mudar de posição e virar para o lado da porta eu acordei, e dei uma olhadinha pra porta, e foi nesse momento em que eu fiquei paralisada de medo, eu vi uma sombra densa em formato de uma criança de 6 anos, ela parecia estar de vestido, porém não vi o rosto pq ela era toda feita de sombra, eu fiquei olhando pra ela e depois de alguns segundos ela desapareceu, eu fiquei orando na minha cama até conseguir pegar no sono de novo, o que eu acho estranho é que em outras ocasiões  o sonho com uma certa menina de 6 anos tbm, eu sonho que ela anda à noite pela minha casa, porém ela me da medo sabe, não é agradável a presença dela, outra vez tbm sonhei que eu tinha uma filha e ela tinha 6 anos tbm, e ela morria e eu chorava muito.  

Eu realmente não sei se tudo isso tem alguma ligação, ou o pq que eu sonho e vejo essas meninas  de 6 anos, realmente não sei, quem souber por favor me explique. 

Obrigadaaa^^

Deixem seus comentários

Luzes no teto.

Relato de:
Adriana de M. Velho
Adriana de M. Velho

   Olá, hoje de manhã, aconteceu algo muito estranho.

   Minha casa é de telhas de amianto e possui rebaixamento de pvc, eram umas 6:45 da manhã e eu já estava pronta para sair para o trabalho quando, minha mãe olha para o teto do quarto, pro rebaixamento, e vê duas bolas pequenas como se as telhas lá fora, tivessem 2 buracos  do tamanho de bolas de gude.maginei que o sol deveria estar entrando por alguma janela, fechei a porta do quarto, puxei as cortinas, fechei a janela e nada, a luz continuava como que atravessar as telhas, Pensei: quebraram as telhas mas, pelo tamanho da luz, deveria ter tido uma enorme goteira já que havia chovido na noite anterior. Anunciei que iria pegar a escada para dar uma olhada por cima, minha mãe continuou deitada na cama, enquanto eu colocava a escada de pé, pude ouvir quando ela gritou que estavam sumindo. Olhei as telhas pelo lado de fora e estavam perfeitas, voltei ao quarto e, para minha surpresa, a iluminação havia desaparecido. Mas minha mãe conta que, foi sumindo devagar, enquanto eu colocava a escada para subir.Amanhã vamos notar se aparece algo.

Nada de mais, mas achei meio estranho e quis compartilhar.

Abraços!

Deixem seus comentários.

Terror na noite.

Relato de:
Luana
Luana

   Olá meus amigos , venho por meio deste relato lhes contar um pouco de minha experiência com o terror noturno.
Terror noturno é um desturbío do sono, onde a pessoa acorda com terror, muito assustada, com certo sonambulismo e desorientação, podendo voltar á dormir depois e ter aminésia do acontecido, é comum que as outras pessoas lhe contem o episódio, pois geralmente você não se lembra.
Desde pequena tenho o problema, ao dormir com a luz apagada acordo gritando, desnorteada, meio sonambula.
O terror  que sinto é enorme!
ultimamente este problema agravou, agora eu falo á noite, acordo em fuga da cama para outros cômodos da casa, sem conseguir enxergar as vezes... 
tive várias vezes tremor, taquicardia, sensação de que ia morrer!
Fui ao médico e fiz vários exames, pois fiquei impressionada com os sintomas, o resultado foi de que não tenho nada, apenas estresse disse o médico.
Comecei a fazer terapia, mas não resolveu meu problema de sono, ao estudar sobre os distúrbios do sono, encontrei o terror noturno que se encaixa os  sintomas que tenho.
Peço á Deus todas ás noites que me dê bom descanso noturno, acredito que Deus possa me curar!
Nada é impossível para ele!
Espero que tenham gostado, e se alguém também estiver passando pela mesma situação poderá comentar ou me sugerir, fico agradecida!
abraços amigos,
até a próxima!
Luana



Deixem seus comentários

terça-feira, 7 de abril de 2015

O que seria ?

Relato de :
Vitória Bezerra  Vitória Bezerra


    Bem este é meu segundo relato,é me aconteceu agora a pouco quando eu estava tomando remédio para dor de cabeça avistei em cima do forro da minha irmã,meu quarto ainda não está forrado e nem o da minha mãe é o quarto da minha irmã é ao lado do da minha mãe,era uma coisa branca ,mas me parecia o corpo da minha gata (no qual dei o nome de marmita,pois no dia em que ela chegou em casa foi a primeira coisa de que olhei depois de olhar para a gata uma marmita),mas quando a coisa virou parecia estar indo embora andando,não apareceu a cauda preta que a gata tem fiquei com medo é andei de pressa para o quintal de casa porque a minha irmã é a minha prima estavam lá(irmã:10 anos..prima:7 anos),eu até agora tô com medo é decidi escrever isso logo enquanto ainda me lembro pois,minha memória não é muito boa por causa de umas quedas de escada quando eu era pequena(de 3 á 5 anos mais ou menos),mas isso é outra coisa é história.

Mistérios que acontecem.

Relato de:
Gabriele e Gabriel
Gabriele e Gabriel

  Minha avó sempre dizia que eu e meu irmão tínhamos alguma coisa especial, nós dois sempre gostamos muito dela e tal, mas meu nosso pai nunca quis que ficássemos muito próximos a ela, e quando a gente era pequeno não entendia por que.

Pois bem, nossa avó se diz médium e diz que o dom dela passou para mim e para meu irmão, meu pai diz que sempre se sentiu mal enquanto estava na casa da minha avó, e da para perceber que ele não se sente mesmo muito bem lá.

Um dia quando tínhamos 12 anos  eu e meu irmão tivemos que dormir na casa da nossa avó, por que meus pais foram viajar, e nós estávamos no meu tio, mas minha prima que tem cinco anos caiu e eles foram para hospital, então tivemos que dormir na avó.

Ficamos no quarto que era da minha mãe e da minha tia, conforme a noite foi avançando, eu comecei a me sentir inquieta, depois de um tempo acabei abrindo os olhos e vi um homem no canto do quarto, ele vestia um terno, não deu para ver o rosto dele direito por que estava escuro e eu fiquei com medo demais para levantar ou pra gritar, mas é estranho eu senti como se nada de mais fosse me acontecer.

Meu irmão também viu, por assim que amanheceu saímos correndo do quarto e ele me contou o que viu e eu contei para ele.

Nós somos gêmeos, e eu queria saber se minha avó tem razão se nós temos o mesmo dom que ela e isso acontece a muito tempo comigo e com meu irmão até quando não estamos juntos.

Vulto misterioso.

Relato de:
Julia Galbatto
Julia Galbatto


Olá gente!

A alguns anos meu querido e amado gato morreu, um gato branco e carinhoso. Ontem a noite, eu estava sentada no sofá assistindo filme pelo tablet e minha mãe estava deitada assistindo filme na TV, eu que estava com o fone não escutava nada, quando der repente olhei para o sofá que minha mãe estava deitada e saiu um vulto branco transparente de um gato, ele saiu correndo e do nada sumiu diante dos meus olhos, o vulto meio que parecia o meu gato branco que falei no começo é o relato.

Alguém sabe o que significa? 

Algo na janela.

Relato de :
marcos felipe
marcos felipe

oi meu nome é marcos felipe e vu contar um relato para vocês

tudo começou numa noite de sábado

eu fui dormir na casa da minha vó

estava uma noite calma muito calma

estava na sala assistindo TV com a minha avó

então

decidi ir para a cama e minha vó foi também

depois que consegui dormir acordei assutado

por algum motivo a qual não me recordo

então olhei para a janela

e comecei a ouvir uma respiração vindo da janela então alguma coisa estranha começou a acontecer algo começou ma bater na janela com muita força e de repente uma especie de garra começou a abrir a janela e então

estava la uma criatura horrenda não sei como descrever aquilo ai eu desmaiei de medo e no dia seguinte a  janela estava aberta sendo que antes estava fechada



isso não me surpreendi muito já tive varias experiencias sobrenaturais durantes os meus dez anos de vida que eu tenho.

Avistamento bizarro.

Relato de:
ingrid isabely campos
Ingrid isabely campos
  Quem me contou essa historia foi minha tia, quando ela me contou eu tinha 10 anos (agora to com 11) esse relato aconteceu há 8 anos atrás,aconteceu com um conhecido da minha tia na quando aconteceu esse homem morava no sitio ,mas esse homem ele era muito mal ,ele maltratava a esposa ,traia a esposa, não acreditava em Deus e ate chego a bater na mulher,e um certo dia ele estava trabalhando no sitio como  normalmente ai tava perto da hora de ele ir almoçar e ele foi para casa almoçar ai a esposa tinha perguntado para ele porque que ele tinha chegado em casa mais tarde no que de costume ,ele ficou com raiva da pergunta ,e ele falou eu não te devo satisfação da minha vida ,e começou a chinga-lá ,e voltou a trabalhar , e lá para as 15:00 ele viu um homem todo de preto ,e o rosto tampado e um cavalo preto e esse ser ia chegando mais perto ele começou a ficar com medo mas continuou o trabalho ate que o ser  chegou perto dele ,e falou vc gostaria de ir ao uma festa comigo o homem falou que não porque ele tinha que trabalhar ,mas o ser insistia tanto que ele resouveu ir, o ser falo que tinha que tampar o olho do homem ele aceitou ,então o ser fechou o olho dele e foi para tal festa ,era uma casa normal mais não tinha nada ao redor e era muito quente ,quando ele entrou na casa ele vio que tinha um caudeirao com pedaços de pessoas e vários símbolos maliguinos ,mais como tinha bastante comida ele ignorou o caldeirão e os símbolos, ai deu a hora dele ir embora e o ser falou que ele tinha que voutar para casa mas o homen não queria votar , mais o ser insistia e o homem falou tabomeu vou o ser falo que tinha que vendar nova mente o olho dele o foro para o sitol o ser tirol a venda do olho do homem e sumiu na neblina, chegando em casa ele tava com deres na barriga e a dor tava tao forte  que ele vomitou(que nojo) mas no vomito tinha coco e xixi de cavalo , é´ele pensou que tava comendo comida mas era coco de cavalo ,ele pensou que tava bebendo mas era xixi de cavalo eu acho que isso serviou de lição a ele porque ele nunca mais chingou ,traio e agrediu a esposa e passou a acreditar em Deus .não sei vcs vão acreditar mas eu não mentiria sobre isso ,esporo que vcs gostem